Torneio em Nara 奈良県の大会レポート

2010年06月26日27日
山添村ゲートボール場
関西地区、東海地区、中国地区などから19チーム参加
1チーム16試合
今大会は、若い選手が多く、すごく面白いゲームが出来ました。

強烈な暑さと突然の雨にもかかわらず、みんなが頑張ってくれました。
緊張感を感じて、いい経験になったでしょう。
今回、ブラジルクラブが、調子悪く、距離間も会えず、苦しい試合が多かった大会でした。

結果10勝6敗 5位
優勝は、パワーフルチームでした。(おめでとうございます)
暑い二日間お疲れ様でした。
Post By Kimura




Apesar do calor intenso e a chuva inesperada, todos deram o melhor de si.
 Foram dois dias muito tensos, mas muito bem aproveitados, onde todos voltamos pra casa com uma experiência a mais. 
Mas e claro de que nao poderia deixar de comentar do desconforto de acordar algumas horas mais cedo e enfrentar o transito, mas o que e que algumas pessoas sao capazes de fazer pra adquirir um pouquinho mais de experiência naquilo que gosta, ne!?
A foto a cima foi a uns minutos antes de pegarmos a estrada de volta pra casa. E desculpem a ausência de uma legenda, mas isso pra mim seria algo tipo... "Missão Impossível!"

Post By Lucia.

Comentários