XBurguer na casa do Kimura Uhuuu!!! 木村家でハンバーグ!!

2011年1月15日(土)
昼から夕方まで練習をして、日曜日に大会がある為、家に泊まることになりました。
以前から頼まれてたので、手作りハンバーグを作ることにしました。
19時頃から雪が降り始めましたが、みんなが20時半頃に着。
みんなが着いた時間に、ブラジル風の焼き餃子が出来上がっていました、60個ぐらいが10分ぐらいでなくなりました。ww
メインのハンバーグは、 7名で18個。^^
日曜日は、大会に参加予定でしたが、雪の為キャンセルになりました。久しぶりの試合だったですが、残念でした。ww 最近の投稿は、ゲートボールOFFばっかりですが、いつも仲間と楽しんでますので幸です。
投稿BY 木村マサイチ
Apos treinar a tarde toda, a glr resolveu pousar em casa p ir no torneio de domingo.
Como tinha prometido, resolvi fazer X-burguer em casa (com molho igual do mosburguer rs..)
Comecou nevar muito apos as 19 hs, a glr comecou chegar lah pelas 20hs 30.
Qdo a glr chegou ja estava pronto os pasteis de massa de gyouza... axu que tava bom, uns 60 pasteizinhos durou uns 10 minutos...kkk
Depois degustamos 18 hamburgues em 7 pessoas...rs..
Sobre o torneio de domingo, foi cancelado por causa da neve, faz mo tempo que a gente nao vai jogar, mas o importante e que a gente se diverte do mesmo jeito. jogando gate ou nao..rs..
手作りハンバーク  Xburguer caseiro
投稿者 木村 Post By Kimura
写真  ミチ Fotos By Miti

Comentários